clube

clube
nosso clube

Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO II ACAMP DE VERÃO
 CLUBE DE DESBRAVADORES ANJOS DO ÉDEN
 AMIGOS DA ESPERANÇA
BOAS VINDAS

Maranata!!!

Caro desbravador(a),
A exemplo do acampamento realizado no começo do ano para marcar o início das atividades de 2010, em 2011 será realizado um acampamento similar e com novas atividades. Queremos também realizar nesse evento o 6º aniversário do Clube de Desbravadores Anjos do Éden além das atividades surpresas e radicais. O tema do nosso acampamento é o mesmo do tema J.A. para o ano: “Amigos da Esperança”. E é com essa esperança que queremos percorrer todo o caminho planejado para 2011.
Joel Soriano Muniz
Diretor

INSCRIÇÃO
O valor de inscrição do II Acampamento de Verão do Clube Anjos do Éden é de R$ 30,00 referente a alimentação, ônibus e despesas do local e dos eventos. A Inscrição deverá ser paga para a Tesoureira do clube, Izelda até a data de 06 de fevereiro de 2011.   

INSTRUÇÕES PARA AS PROVAS
Teremos nesse acampamento dez provas que serão disputadas entre as unidades. Cada prova vale 100 pontos para a unidade que ficar em primeiro lugar, 90 pontos para o segundo lugar, 80 pontos para o terceiro lugar e 70 pontos para a unidade que ficar em quarto lugar. Caso se tenha mais uma unidade na disputa, e que fique após o quarto lugar, a mesma receberá a pontuação de participação de 50 pontos.

Prova 01 – Torta na Cara – 
Essa prova será baseada no livro de leitura do ano de 2011, “O ouro de Kathia”, o qual até o momento do acampamento dois desbravadores e o conselheiro deverão ter lido o mesmo para responder as perguntas. Serão 3 rodadas. Cada rodada se muda a pessoa que responde as questões. Cada rodada conterá 6 perguntas onde um desbravador em maneira de rodízio disputará com outros desbravadores de unidades diferentes 3 perguntas. Ao final a unidade que mais acertos tiver vence a prova.

Prova 02 – Quebrando a cabeça – Toda unidade.
Serão entregues 5 quebras cabeças a cada unidade, e a unidade que conseguir resolver todas as atividades no menor tempo vence a prova. Toda a unidade pode participar.
Prova 03 – Trilogia do Pentateuco –
Serão perguntas de múltipla escolha sobre o livro de Genesis, Êxodo e Levítico. Os desbravadores deverão estar fazendo o ano bíblico para responder essas questões. Dois desbravadores devem participar, que não aqueles que participaram da prova de Torta na Cara.

Prova 04 – Nós e Amarras – Toda unidade.
Será projetado um vídeo onde serão apresentado diversos nós e amarras e os desbravadores deverão dizer o nome de cada nó e amarra apresentado na seqüência que aparecer no vídeo. Toda a unidade pode participar.

Prova 05 – Nomes Bíblicos – Toda unidade.
Essa atividade é surpresa, porém para se preparar para ela convém conhecer diversos nomes de personagens bíblicos. Toda a unidade pode participar.

Prova 06 – Questões do Anjão –
Essa atividade será para testar o conhecimento bíblico e somente para os conselheiros.

Prova 07 – Atividade Noturna – Toda unidade.
Surpresa.

Prova 08 – Conhecimento Cultural –
Essa atividade será similar ao conhecido Show do Milhão, com perguntas de diversas áreas do conhecimento. Três desbravadores participam da prova. Exceto aqueles que participaram da prova do livro do ano e da Trilogia do Pentateuco.

Prova 09 – Nó de Pasta – Toda unidade
Atividade surpresa, porém cada unidade deverá levar uma caixa de fósforos e uma assadeira de alumínio retangular de no mínimo 20 cm X 30 cm.

Prova 10 – Circuito de habilidades – Toda unidade
Serão diversas pequenas provas a serem realizadas no menor tempo possível e toda a unidade poderá participar.

PREMIAÇÕES PARA AS UNIDADES – TROFÉU E MEDALHAS
Obs:Todas as apresentações de unidades serão pontuadas.
"conserve os olhos fixos num ideal e sublime e lute sempre pelo que desejar,
pois só os fracos desistem e só quem luta e digno da vida"

NÓS VEMOS NO II ACAMPAMENTO DE VERÃO DO CLUBE ANJOS DO ÉDEN.

A DIREÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário